domingo, 7 de novembro de 2010

Thanks Drew

Terça tenho um evento...uma coisa meio profissional, meio "cocktail dress", meio "saio assim todo dia, trabalhada no glamour"... mas o fato é que eu não gosto muito de vestidos, não gosto de comprar roupa pra um evento especifico porque pra mim a mistura correria + pressão = desastre, e quero mesmo é usar saia preta, blusa branca, batom vermelho e não pagar de "Becky Bloom garçonete da festa".

 Encontrei em Drew a solução pro meu problema ...scarpin pink...e o meu ainda é da Riachuelo!!!!




 Aprovado Carine?
            
Desculpa esfarrapada para mostrar um esmalte... inspired no Bolero da Mohda.









Um comentário:

  1. Oi Mônica, obrigada pela visita e comment no meu blog!!

    Vim conhecer aqui e gostei muito! Beijos
    letícia

    ResponderExcluir