quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Audrey Hepburn

Desde criança eu quero aprender a desenhar um vestido decente  ...e desde criança eu não consigo loser.  A saída então era desenhar uma  bonequinha bem fofinha e colar nela um vestido picotado de alguma revista da minha mãe (pobre modamoldes).

Ok, os tempos são outros, eu não rabisco mais a Cheetara...as ferramentas também mudaram, mas a idéia é basicamente a mesma:
- desenhar;
- vetorizar (existia essa palavra em 1990?);
- cortar;
- e colar


Vestido e sapatos: Lanvin H&M



Vou falar a verdade: sempre que penso em Audrey já tenho uma imagem de pretinho Givenchy com tiarinha de diamantes, uma coisinha assim ...básica, para dar uma voltinha no bairro e alegrar a vizinhança. Melhor então que seja de amarelo periquito.

Um comentário:

  1. Adorei! Lindas ilustrações que você faz, e ainda com um lanvin para ajudar rs bjss

    ResponderExcluir